Dúvidas Frequentes

Se quando eu receber o Anel ou Aliança Rommanel ele não servir em mim, posso trocar por outro tamanho?

Sim! a troca é possível DESDE QUE NÃO RETIRE A ETIQUETA do anel ou aliança.

Posso Trocar Anel ou Aliança depois que Arrancar a Etiqueta?

Não. Se a etiqueta de papel da Rommanel for retirada do anel ou aliança a troca não é mais possível. A Etiqueta de Papel é a Garantia que a Cliente tem de que o produto é novo e Original Rommanel.

Quanto tempo demora para o produto ser postado nos Correios?

Em Geral é postado no dia seguinte, ou no máximo em 72 horas após a compra.

E quanto tempo demora para chegar na minha casa?

Vai depender da distãncia onde mora. Se quiser, fique à vontade para me consultar pelo e-mail sathy.oficial@gmail.com para saber os prazos de entrega aproximados.

Se eu comprar um produto e eventualmente não tiver em estoque, terei algum ressarcimento ou vantagem?

Sim! A Cliente poderá escolher qualquer outro produto de valor até 20% superior, sem custo adicional ou terá o pagamento devolvido imediatamente, o que preferir.

Se eu comprar um produto e não gostar, posso trocar por outro?

Sim! A Cliente poderá escolher qualquer outro produto de valor superior, desde que NÃO RETIRE AS ETIQUETAS da Rommanel. A Cliente apenas pagará a diferença de valor e os custos com os fretes.

O Dourado da Rommanel é Diferente?

Sim! O dourado da Rommanel é mais intenso ou mais escuro por ter a folheação final em ouro 22K, por isso pode não combinar com joias folheadas em ouro 18K.

Todo Produto Rommanel tem a marca da Borboleta?

Sim! A localização pode variar de produto para produto, mas todos tem a marquinha. Caso não encontre quando receber o produto em sua residência, mande um e-mail ou WhatsApp que lhe ajudo a localizar em seu produto.

Os produtos da Rommanel Pretejam Rápido?

Em geral Não, desde que se tome os cuidados necessários que toda joia deve receber.