Política de Trocas

Requisitos Básicos para Troca ou Devolução. A loja só aceitará trocas e devoluções que cumpram, cumulativamente, os seguintes requisitos básicos:

  • O CLIENTE deve nos comunicar sua intenção de devolver ou trocar o produto adquirido dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos contados da data da entrega.
  • O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue, sem uso, nem lavagem, sem odores, nem manchas e sem alterações feitas pelo CLIENTE;
  • O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios (se aplicável).
  • O produto deve estar com as etiquetas do fabricante presa ao mesmo, sem qualquer tipo de violação;
  • O envio deve ser feito usando a mesma caixa protetora em que foi recebido o produto, para protegê-lo. Caso não possa ser utilizada a caixa protetora com a qual o produto foi entregue, o CLIENTE poderá devolvê-lo em uma caixa padrão dos Correios;
  • Deve ser enviada na caixa protetora, juntamente com o produto, o Certificado de garantia da marca Rommanel;
  • Os Produtos Originais Rommanel vendidos no site somente poderão ser trocados por razão de defeito, por razão de avaria no transporte, por estar em desacordo com o pedido de compra ou por razão de tamanho.
  • Para evitar trocas, a cliente deverá observar a descrição do produto, as informações sobre tamanho e cor, e tirar qualquer outra dúvida sobre o produto pelo e-mail atendimento@sathy.com.br.

Qualquer Produto Rommanel com etiqueta violada NÃO poderá em hipótese alguma ser trocado.

Isso significa que O TAMANHO DO ANEL NÃO PODERÁ SER TROCADO SE A ETIQUETA DO ANEL FOR RETIRADA.

Os produtos comprados neste site não podem serão trocados em Lojas físicas da Rommanel.

Em caso de troca, o produto deve ser enviado de volta para que a troca seja realizada, SEMPRE COM A ETIQUETA DA ROMMANEL PRESA a ele

Troca por razão de defeito, por razão de avaria no transporte, por estar em desacordo com o pedido de compra

Teremos enorme prazer em trocar seu produto caso ele apresente sinais de defeito ou avaria no transporte. Para isso, basta entrar em contato através do e-mail do site e informar o problema ocorrido.

Instruções de troca serão enviadas para a cliente por e-mail.

Nesses casos de troca por defeito, os custos com fretes serão pagos por nós

Troca por Razão de tamanho errado

No caso de anéis, se a compradora estiver insatisfeita com a numeração, o anel poderá ser enviado de volta para ser trocado por outro anel DO MESMO MODELO mas de outro tamanho.

O único encargo a ser pago pelo(a) comprador(a) serão os FRETES DE IDA E VOLTA no caso de TROCA DE NÚMERO DE ANÉIS ou de ALIANÇAS.

Esses Fretes NÃO SERÃO PAGOS por nós.

TODAS AS CONDIÇÕES SEGUINTES DEVEM SER ATENDIDAS para a TROCA DE TAMANHO de Anéis:

  • A Etiqueta da Rommanel deverá estar presa ao Anel ou Aliança
  • O produto dve ser enviado com o Certificado de Garantia Rommanel que foi enviado ao cliente
  • Os custos com os fretes da troca ficam por conta do COMPRADOR.
  • O produto a ser trocado NÃO DEVERÁ TER marcas de uso.
  • A troca somente poderá ser realizada uma única vez.
  • Não poderão ser aceitas trocas por outros produtos: o anel ou aliança comprado somente poderá ser trocado por outro DO MESMO MODELO, de tamanho diferente.
  • A troca deve ser solicitada em no máximo DOIS DIAS ÚTEIS após o recebimento.
  • Em caso de dúvida, a cliente poderá enviar e-mail após a compra.
  • O produto deve ser enviado na mesma embalagem protetora, ou embalagem que garanta a proteção do produto.
  • Será feita a análise do produto devolvido ou a ser trocado pautando-se no princípio da boa-fé, sempre com o objetivo de satisfação de seus clientes. Na hipótese da constatação de que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução acima, a loja fica dispensada da obrigação de aceitar a devolução ou de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao CLIENTE, sem consulta prévia. O produto reenviado estará acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O site não assume responsabilidade pela disponibilidade das mercadorias para futuras trocas.

O Procedimento de Troca aplica-se a Anéis e Alianças.

A intenção de troca deverá ser comunicada por meio do e-mail atendimento@sathy.com.br.

Em caso de TROCA DE TAMANHO do anel ou aliança, a cliente deverá informar o novo tamanho que deseja no formulário de trocas.

Aprovada a troca de tamanho, observados os requisitos para troca de tamanho, a cliente receberá um e-mail informando a possibilidade de atender à necessidade de troca da cliente

Orientações adicionais sobre o processo de troca são enviados junto com o produto.

Nos casos de TROCA DE TAMANHO DO produto, seja anel ou aliança, todos os custos com frete serão de responsabilidade da compradora.